Serão 36 horas de atendimento dermatológico ininterrupto promovido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico Cirúrgica.

De 22 a 23 de setembro acontece em São Paulo a 5ª Virada da Pele Saudável. Promovido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico Cirúrgica (SBDCC), em parceria com a Associação Pele Saudável (APS) e as Faculdades BWS, o evento irá promover durante 36 horas ininterruptas – das 7h da sexta-feira às 19h do sábado – atendimentos gratuitos, como consultas, avaliações, procedimentos cirúrgicos e condutas para qualquer problema de pele.

A 5ª Virada da Pele Saudável contará com o envolvimento de 150 profissionais da dermatologia e o apoio de diversas empresas, entre elas: Unipharmus, BMBMED, Tecbook, Biobalance Nutraceuticals, Loktal, Unilever, Gaspar Med e outros apoiadores.

Desde que foi criado, em 2013, o evento já contabilizou 23.165 consultas e 3.586 procedimentos cirúrgicos. Apenas no ano passado foram 5.662 atendimentos, com 1.107 cirurgias.  

Os atendimentos serão realizados das 7h do dia 22 (sexta-feira) às 19h do dia 23 (sábado) na BWS Núcleo de Ensino Superior, na Rua São Domingos, 69 – Bela Vista. Não é necessário agendar horário, basta comparecer ao local levando documento com foto. As consultas serão realizadas mediante senha recebida no momento da chegada.

Acompanhe nosso eventos em: http://institutobws.com.br/eventos.php